Wednesday, April 18, 2007

Nunca mais


Aquilo de "nunca mais" me assustou. Nunca mais teria meu cabelo bagunçado. Nunca mais eu mudaria a musica preferida dele no refrão. Nunca mais brigariamos pela pontualidade que eu nao tenho. Nunca mais o cheiro do banho, do cabelo molhado... Nunca mais o telefone tocando de madrugada. Nada de conversas bobas, olhar certo e no lugar certo. Nunca mais televisão na cama com travesseiros, almofadas, ventilador...

Nunca mais as mesmas brigas, os mesmos defeitos, as mesmas manias. Nunca mais matar a saudade e sentir saudade. Nunca mais cartas. Nunca mais fotos dele espelhadas pelo quarto. Nadaa de críticas que só a ele permito. Nada de gargalhadas gostosa. Nunca mais os cinemas que não fomos. Nunca mais a respiração que salva meu mundo. Nunca mais o porre que não tomamos. Nunca mais, nunca mais... nunca mais... e esse tal de "nunca mais" continua me assustando.

No comments:

Contato

MSN: beatriz_lombardi@hotmail.com / Celular +55 (16) 8115.7067