Thursday, April 19, 2007

Amigas

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra: 'O quê? Você também? Pensei que fosse a única" (C.S. Lewis)

O que falar da Moskinha??? Bom... o que posso dizer é que essa amizade vai estar comigo pro resto da vida!!! A Aline é tudo o que uma amiga é. Ela ta sempre qdo eu preciso, qdo nao preciso tbm (hahahaha). Ela me manda mensagem o dia todooooooooooooooooooooooooooo. E ela é minha amiga... minha irmã postiça... hahahahha, só preciso contar isso pra sua mãe e pra minha hahaha... mas de boa.

Line... tks por tudo e só vc pra me aturar viu... hahaha

bjux

1 comment:

Español Para Todos said...

Pensando bem eu gosto
mesmo de você. Pensando bem quero dizer que amo ter te conhecido.
Nada melhor que eu deixar você saber,pois é tão triste esconder
um sentimento tão bonito que é a amizade, a nossa amizade


Oi Mosquinha...(apelido tonto q pegou neh?!!haha)
aiaiai...então não sei o que te escrever aqui, pois tudo que tinha pra falar de você, você ja sabe. Mas uma coisa que ja cansei de falar e quero deixar resgistrado aqui é que "Nunca" vou te esquecer viu sua "TROUXA" (hahah), você com certeza é mais que uma amiga, é uma irmã(a q não tive), a irmã que me dá carco de vez em sempre, da conselhos, fica stress comigo, me xinga, ri junto comigo de todas as merdas que faço (e que não faço também...haha), me escuta,e também me conhece muito bem ..(só pelo meu olhar vc jah sabe neh!!! haha)...e agora quero te agradecer por me aturar em dias de crises e dias sem crises também!haha e obrigada por estar sempre ao meu lado!!! t adoroo.... bjs

Contato

MSN: beatriz_lombardi@hotmail.com / Celular +55 (16) 8115.7067